sábado, 14 de janeiro de 2017

Para quem,, como eu, não gosta de beber água...

Podia ser uma resolução para 2017, mas não o é...
Podia ser uma resolução para a vida, isso sim, tem de ser!
Desde há muito que sei quais os benefícios da água para a nossa saúde, contudo, sou daquelas que bebe pouca, quase nenhuma para ser precisa.
Não gosto de água, simplesmente não gosto e isto tem sido o suficiente para não lhe dar a devida importância. 
Mas gosto de mim, tenho de gostar de mim, por isso decidi deixar-me de birras.
Como sei que sozinha não vou lá, descarreguei uma aplicação para o telemóvel que me alerta, sempre que estou mais de duas horas sem beber água. Além do mais, é gira, pois vai preenchendo o ecrã do meu telemóvel com cor azul à medida que vou consumindo a água necessária para o meu dia.
Há imensas aplicações deste género que nos podem ser úteis e para mim, no que toca a beber água, tem mesmo que ser assim...
Alinhas? 

Podes encontrar a "My Water" ou aplicações semelhantes na APP Store

Sem comentários: