quarta-feira, 29 de março de 2017

Já a pensar no bom tempo...

Quem me conhece sabe que não sou nada de seguir modas e muito menos de viver em função do guarda-roupa.
Não sofro do síndrome "Tanta roupa e não tenho nada para vestir!" mas gosto particularmente de algumas peças, sobretudo lenços (aqui sim, posso dizer que tenho uma certa obsessão) 
Para mim, o vestir é uma necessidade básica e não deve, de modo algum, tornar-se numa "dor de cabeça". Com isto, não quero dizer que basta embrulhar-nos num pano qualquer e já está! 
Na minha opinião, devemos sentir-nos bem com aquilo que vestimos, independentemente do que cada um considere "sentir-se bem". 
Para mim, sentir-me bem é sentir-me confortável, com peças simples e bonitas (bonitas ao meu jeito, aos meus olhos, afinal o importante é estarmos bem connosco, certo? ).
Para os dias bons que se avizinham quero usar e abusar dos brancos, continuar a usar os meus jeans, um acessório ou outro e que venha o calor para trocar as minhas sapatilhas por umas sandálias bem frescas.
Estas são algumas ideias giras (e tão a minha cara) que me servem de inspiração para esta nova estação...








Sem comentários: