sexta-feira, 31 de março de 2017

O melhor da vida - Fazer coisas que nos deixam felizes

Há coisas e  coisas, umas que me deixam com uma enorme vontade de as fazer (mas não passam disso, de vontade) e há as outras, aquelas que me fazem seguir em frente e pôr mãos à obra.
O meu tapete de parede (ou seja lá o que lhe deva chamar) foi umas dessas vontades, daquelas que foram mais além, tornando-se num projecto levado até ao fim!
O maridão construiu um tear em três tempos, depois foi só começar a tecer.
Comprei umas lãs, em tons de azul e branco, inspirei-me no meu querido mar e fui tecendo o meu tapete, sem pressas, desfrutando de cada momento, o que se tornou numa excelente forma de descontracção.
Cresceu bem rápido, mais rápido até do que esperava!
Depois de terminado, verifiquei que o acabamento não estava tão perfeito como idealizei, contudo, fiquei super contente com o resultado!
Feito por mim, feito com amor, vale todas as horas perdidas, todas as dores nas costas e as suas pequenas imperfeições tornam-no único, tornam-no tão meu.








Sem comentários: