quinta-feira, 27 de abril de 2017

117 de 365 - "Carta aberta" ao meu pequeno grande amor...o meu filho mais velho

Querido J.

Deste um rumo novo à minha vida, trazendo contigo um amor que desconhecia. 
Nunca amei assim, nunca ninguém me amou assim...
Vejo reflectido em ti pedaços meus, uns que adoro, outros que preferia que não os tivesses, mas isso torna-te tão meu!
Tens um coração gigante e os teus olhos vêem mais além... 
No teu caminho dás um passo à frente, às vezes dois atrás, mas continuas. Continuas a crescer,  ansioso por ser grande, mas com tanto medo de deixar de ser pequeno.
Crescemos juntos, dia após dia, e por mais pedras que encontremos pelo caminho, o elo que nos une e este amor, tão nosso, jamais nos fará cair. 
Sabes que te adoro e por mais vezes que to diga em voz alta, nunca serão as suficientes.
Amo-te meu pequeno grande homem. 



Sem comentários: