sexta-feira, 28 de abril de 2017

118 de 365 - "Carta aberta" ao meu pequeno grande amor...o meu filho mais novo.

Querido G.

A tua imaginação não tem limites, tens alma de artista e isso deixa-me tão feliz.
Vives no teu mundo à parte e quando aterras no meu surpreendes-me sempre, com novas conquistas, novas palavras...
És uma verdadeira pessoa sol, és feito de dias bons e esse teu modo desajeitado e despreocupado de viver faz-me tão bem.
Vieste na hora certa, preencheste o espaço que faltava, que nos faltava, neste puzzle tão louco que é a nossa vida!
Trouxeste o que melhor poderia dar ao teu irmão, companhia, desassossego, discórdia constante e esse amor desmedido que só vocês sabem partilhar.
Não fazemos sentido uns sem os outros e sou grata por isso, por seres meu, nosso, tão nosso.
Amo-te meu amor querido.








Sem comentários: