quarta-feira, 3 de maio de 2017

123 de 365 - E porquê "Virar do avesso"?

O porquê de "Virar do avesso" é simples, é um modo de guardar pensamentos, uma forma de os fazer perdurar no tempo.
Aqui, guardo o que mais gosto e até coisas de que menos gosto, guardo-me a mim, em forma de caracteres. 
Não me considero blogger nem considero o "Virar do avesso" um blog, mas há algo que tomo como certo, este mundo dos Blogs abriu-me uma nova página. 
Trouxe-me muita coisa boa, entre elas pessoas tão queridas que admiro e que já fazem parte da minha vida. A maioria nem o sabe, nem sequer sabe da minha existência, mas ainda assim, são uma verdadeira inspiração. 
O mais importante e gratificante de tudo isto é que (re)aprendi a seguir o coração sem medos e, acima de tudo, descobri que posso (e devo) ser a minha maior inspiração. 
"Virar do avesso" é o meu porto de abrigo, quando sinto medo eu leio, quando preciso que a minha bússola me aponte o norte eu leio, quando tudo me parece incerto eu  leio.
Torno a ler tudo aquilo que escrevi (uma e outra vez, as vezes que forem precisas) e, sem dar conta, as palavras tornam-se reais, tornam-se a luz, tornam-se o ar que preciso. 
"Virar do avesso" é feito de mim para mim e se, do outro lado deste universo tão meu, existe alguém que o lê, então  viremos do avesso juntos...

Sem comentários: