domingo, 7 de maio de 2017

127 de 365 - Além de mãe...

Sou filha, sou irmã, prima e neta.
Sou mulher, sou amiga, vizinha e conhecida.
Sou eu, apenas eu, sem igual.
Sou mulher com coração de menina, que vive numa espécie de adolescência que parou no tempo, onde a procura de uma identidade é constante e o que perdura a sufoca.
Uma mulher que cresce por fora e que, por vezes, ao olhar para si não se reconhece.
Os traços do tempo marcam aquilo que já vivi, marcam as incertezas e os medos, as alegrias e conquistas, marcam o tempo que foge entre os dedos e até mesmo aquele que custa a passar...
Sou mulher de um homem com "H" grande, o chão que me mantêm firme, o meu amor para sempre.
Sou mais coração que razão, de lágrima fácil e palavras soltas.
Sou "antes tu do que eu", para o bem, porque para o mal... que seja para ninguém.
Sou mulher  que vive agarrada aos sonhos com a esperança de que "um dia..."
Vivo a vida aos solavancos, caio, levanto-me e tal como a água que corre num rio, bem ou mal contorno os obstáculos.
Sem outras grandes certezas, vou procurando o meu caminho, o meu "ser feliz", todos os dias.
Neste dia da Mãe, apresento-me aqui sem filtros pois, além de Mãe, acima de ser Mãe, sou Mulher, sou Eu... 
Feliz Dia da Mãe!

Sem comentários: