terça-feira, 30 de maio de 2017

150 de 365 - "Carta aberta" ao meu Amor maior ... o meu amor para sempre.

Parabéns a ti, pelo que és.
Parabéns a ti, pelo que sou contigo.
Parabéns a ti, pela família que somos.
Parabéns meu companheiro, meu melhor e maior amigo, meu amor para sempre ...
Hoje fazes anos e estamos tão felizes por isso, por celebrar a tua vida, por te celebrar a ti.
Amo-te a cada dia que passa (sei que pode soar a cliché, mas que se marimbe! Amo-te e pronto!).
És ar, és luz, és chão, és tudo aquilo que necessito quando a vida me troca as voltas.
És a nossa âncora, o nosso porto seguro, és quem define o passo e nos guia quando mais precisamos.
Ensinaste-me a amar, sem pesos nem medidas, sem medos nem inseguranças, és o meu amor maior, aquele que me dá o céu para poder voar e que me traz de volta quando preciso assentar.
Hoje fazes anos, meu amor para sempre, e eu sou tão grata por te ter a meu lado, por poder partilhar contigo mais um ano, mais um dia..."o primeiro do resto das nossas vidas."
Parabéns meu amor querido!
Parabéns nosso pai preferido! 

Sem comentários: