domingo, 21 de maio de 2017

"Ser Blogger" - O livro

Pela primeira vez fui a uma apresentação de um livro sem o ter folheado sequer.
Quis assim, quis deixar-me levar pelas palavras, pelo momento, sem uma opinião feita, sem ter ideia do que lá está escrito, quis assim... 
Quis ouvir antes de ler, quis sentir do lado de cá (em modo "tábua rasa") o entusiasmo de quem escreveu e de quem participou nessa aventura. 
Depois disto, saltarei para o livro com toda a certeza, e sei que o irei ler, do principio ao fim, acreditando desde já que valerá muito a pena.


As autoras: Carolina Afonso e Sandra Alvarez (ao centro) contaram com os testemunhos das bloggers Cristiana Rodrigues do Blog "Salto Alto" (à esquerda) e da querida Margarida Vargues do Blog "Pano pra mangas" (à direita). 


2 comentários:

Unknown disse...

Oh Neide, fico sempre sem jeito com as tuas palavras.
Eu sou uma pessoa mais que normal, com dias bons e dias menos bons. A única coisa que faço - e aprendi a custo e com lágrimas - foi a desvalorizar o que menos de bom a vida me traz e tirar daí as melhores lições para ser feliz o maior número de bocadinhos que me for possível.
Um beijinho e um abraço apertadinho

edienmar disse...

Muito obrigada Margarida :)
Aquilo que "dizes" aqui, vê-se no poder do teu sorriso e na facilidade com que falas/escreves sobre as coisas.
Sempre te achei uma pessoa transparente e super inspiradora. Adorei o teu testemunho no sábado, o modo honesto com que falaste do teu blog e daquilo que ao longo do tempo te tem feito "mudar" foi muito bonito... Provaste, mais uma vez, ser uma excelente comunicadora, parabéns!
Beijinho do coração.