segunda-feira, 8 de maio de 2017

Uma manhã diferente e um porta-vasos especial

No meio de uma agenda apertada, abrir um espaço para fazer algo de que se gosta, e que nada tem a ver com a rotina dos dias, sabe sempre tão bem!
No sábado, tive o prazer de participar num workshop de iniciação ao Macramé, ministrado pela Helena Pereira, da White Sheep
O wks teve lugar num espaço super giro, do qual já aqui falei, a Rosa Chock Boutique em Faro.
Foram umas horas estupendas, onde pude (re)aprender esta técnica, que adoro, e que há muito queria voltar a experimentar.
A formadora, a Helena, uma querida, super atenciosa e excelente no que toca a ensinar; o grupo de formandas, pequenino mas super simpático, entre elas a querida Ana Antunes da Photos&Companhia que se encarregou de registar a manhã através da sua lente fantástica  e a Inês, que disponibilizou o seu espaço e nos recebeu de forma tão amável, melhor companhia não poderia ter havido!
Neste wks tive a oportunidade de rever e aperfeiçoar algumas bases (que ainda me recordava do tempo do liceu) e aprender outras tantas, foi super divertido!
Adorei o resultado, mas do que que mais gostei foi, sem dúvida, do processo e sobretudo do convívio com aquelas pessoas tão queridas!
O porta-vasos que fiz, vou oferecê-lo à mulher mais importante da minha vida, à minha mãe, o resto... a sensação boa de um momento feliz e o que aprendi, ofereço-o a mim...




Crédito das imagens Photos&Companhia






Sem comentários: