segunda-feira, 12 de junho de 2017

O melhor da vida - O primeiro dia de praia (à séria)

Quando digo à séria, é à séria mesmo!... Com direito a farnel, guarda-sol (sempre) e quilos de vontade de aproveitar!
Ontem fomos fazer praia "à séria".
Como sempre, levámos apenas o indispensável (se em casa tento ser o mais prática possível, não será uma ida à praia que me fará complicar). Um guarda-sol , comprado pelo caminho (o antigo já teve melhores dias), muita fruta, água fresca, umas sandes e o nosso tão amigo protector solar (factor 50). O sol não está pelo ajustes e apesar de gostar muito do Verão, não brinco quanto aos cuidados a ter, sobretudo com os miúdos.
A praia, ao contrário do que imaginara, não tinha muita gente, o mar deixou-me extasiada de lindo e azul que estava e a temperatura do dia, mais que perfeita!
Foi um dia fantástico, tão bom que me esqueci de tirar umas fotos para registar o momento (só demonstra o tão conectada que estava com o "aqui e o agora")...
Dei o meu primeiro banho de mar deste ano, Saltei nas ondas, apanhei sol, ri-me e fui feliz, naquele bocadinho tão nosso, tão simples.
A praia tem este efeito, felicidade genuína.







Sem comentários: