segunda-feira, 18 de setembro de 2017

O melhor da vida - Momentos a dois

Esta semana celebramos 15 anos de casamento, 15 anos!

Não que um papel tenha mudado aquilo que já vivíamos antes, não que uma assinatura tenha mudado o que sentíamos antes, mas foi um acto simbólico que quisemos partilhar com aqueles que nos diziam e continuam a dizer tanto!
Quinze anos de altos e baixos, de dias muito felizes, de dias assim, assim, de momentos duros e outros de nos levar aos céus! 
Temos crescido juntos, temos feito aquilo que melhor sabemos, ser um só e desta nossa vida a dois, os nossos dois filhos, os amores da "nossa vida"!...
"O" dia não é hoje, mas por não podermos estar juntos quando chegar, decidimos partilhar hoje, um momento especial.
Há muito que prescindimos dos presentes, das flores ou jantares fora, prescindimos das coisas e damos lugar aos momentos, àquilo que podemos viver e guardar no peito, para sempre.
Hoje fomos, os dois, fazer uma aula de SUP, há imenso tempo que falávamos disto, há imenso tempo que dizíamos: "Um dia temos de experimentar!..." Esse dia foi hoje e foi tão bom!
Os dois, a nossa ria mais que "Formosa" e esse nosso amor que nos une.
Parece cliché, é certo, mas momentos destes são únicos, são momentos simples e tão especiais que vão directamente para a nossa colecção de memórias...


Sem comentários: