domingo, 3 de setembro de 2017

Sete meses avó...

Por muitos dias, meses ou mesmo anos, por toda uma vida que passe, vou sentir a tua falta.

Tenho dias mais fáceis, tenho dias mais difíceis, tenho dias em que a saudade se transforma numa dor aguda que quase não me deixa respirar.
Tenho tantas saudades tuas avó. Sinto falta do teu cheiro, do teu riso, das tuas mãos velhinhas.
Trago na carteira uma foto tua, uma foto linda, a minha preferida, mas desde que partiste não consigo olhá-la. Fecho os olhos e vejo o teu sorriso, oiço a tua voz, mas não consigo olhá-la.
Levo-a comigo para toda a parte, é um pedaço de ti, mas por agora só consigo ver-te no meu pensamento, no meu coração.
Passados sete meses avó, a dor não diminuiu, a saudade aumenta dia para dia e eu continuo aqui,  a desejar que sintas o quanto és importante na minha vida.
Adoro-te querida avózinha.


Sem comentários: