quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Novembro...

Já Novembro? Ainda ontem sonhava com a chegada do Verão!

Este ano está a passar de fugida ou é só impressão minha?
Quer dizer... Não é nada que eu já não esteja habituada, pois desde que tive os filhos a vida tornou-se mais intensa, mais vivida e isso é mais que suficiente para não dar conta dos dias e ficar pasma com a rapidez do tempo.
Se bem que o calor também tem dado uma ajuda a dissimular a passagem do tempo...
Chegado Novembro, continuamos a vestir manga curta, por vezes ainda uso sandálias e são mais os dias em que os miúdos vão de calções p'ra escola que com outra coisa. 
O sol brilha intensamente por aqui, se não fosse o anoitecer mais cedo e as árvores semi-nuas, diria que estávamos em plena Primavera.
Novembro chegou hoje, com cheiro de Outono e trouxe consigo a sensação de uma esperança renovada.
Todos os meses são como um (re)começo, uma página virada, uns com mais por contar, outros com menos, mas sempre com a esperança inabalável de uma nova oportunidade.
Algo me diz que Novembro vai ser bom, que me vai trazer algo de novo, algo que me fará feliz. 
Não quero criar expectativas, pois tal como dizem por ai "mais vale criar unicórnios que expectativas", mas sinto-me confiante, estou preparada para encarar este novo mês de peito aberto e seja o que for que ai venha, que venha por bem.
Feliz Novembro!


Sem comentários: